sábado, 6 de novembro de 2010

Horácio, o astronauta



Este quadrinho digital é meio antiguinho, do começo do ano (todo feito em janeiro) - ficou parado porque eu queria muito que ele fosse dublado!!! Também queria alguns efeitos sonoros ajeitados (alguns eu até achei na net, como você pode ouvir na animação), e uma trilha sonora exclusiva. Fiquei 10 meses procurando gente pra fazer essas coisas, mas percebi que não dá. Não aqui na minha cidade, pelo menos. Então, resolvi lançar assim mesmo, sem a trilha sonora exclusiva e as vozes! Quem sabe num próximo, não é? O importante é que agora que eu destravei, posso passar para a produção do Horacio 2!

Bom, assistam a essa animação e deixem seus comentarios pra mim, com suas opiniões, ok?

Clique na imagem da capa para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário